Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação
Milhões de Festa 2014

Notícias

RSS

Jex Thoth & Cult Of Youth • União lisboeta a 10 de Outubro

Why not both? Por coincidência que só o booking patrocina, a norte-americana e os neofolkers actuam em Lisboa no mesmo dia: 10 de Outubro. Os organizadores de ambos os eventos decidiram, então, numa decisão lógica, juntar os dois mundos no RCA Club.

Continua

Reverence Valada 2015 • Os horários

A Blitz revelou hoje o alinhamento diário e os horários do festival, a sensivelmente um mês de arrancar a segunda edição. São três palcos e cerca de cinquenta bandas a pleno vapor entre 27 e 29 de Agosto.

Continua

Jex Thoth • A feiticeira vem a Portugal

O cruzamento entre o ocultismo setentista e a feminilidade ganham carne e osso em Jex Thoth. A norte-americana, entre a navalha de Coven e o langor táctil de Janis Joplin, é a personificação de um doom tão esotérico quanto sensual. Admirámos-lhe em 2013 o mais recente LP e é ainda com ele que conhece pela primeira vez Portugal.

Continua

Amplifest 2015 • WIFE!

James Kelly existe entre a fornalha black metal e a novocaína electrónica. O cinturão negro de Altar Of Plagues larga, por vezes, o kimono da brutalidade e lança-se num plateau digital de saliências clubbing e ganchos londrinos que poderiam encaixar nas mãos de Burial - a sua máscara WIFE mostra-se no Amplifest.

Continua

Amplifest 2015 • SYNDROME!

Se eventualmente removêssemos uma a uma todas as camadas de Amenra, a última que encontrararíamos seria Syndrome. Projectada pelo guitarrista Mathieu Vandekerckhove, ela vive de um monismo dissonante, um drone de epígrafe e uma íntima aproximação ao conceito live visuals.

Continua