Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação

Notícias

RSS

[Exclusivo PA'] • Morte Incandescente no Burning Light Fest

São raras as oportunidades de presenciarmos um concerto dos Morte Incandescente. No ano em que celebra treze anos de actividade, a banda portuguesa conduz o seu black metal ao Burning Light Fest e no palco do RCA Club residirá a oportunidade de mostrar uma discografia que há meses ganhou um novo elemento.

Continua

Mysticum • Primeiro tema de “Planet Satan” pronto para ser ouvido

Se não contarmos com os temas isolados “Eriaminell” e “Black Magic Mushrooms” respectivamente lançados em 1997 e 2003, temos de recuar até 1996 para encontrar a última vez que os Mysticum lançaram música nova, precisamente aquando do lançamento seu mítico álbum de estreia, “In The Streams Of Inferno”. Com a banda reactivada e a sua discografia remasterizada e reeditada o ano passado pela Peaceville, é finalmente chegada a hora de se ouvir “Planet Satan”, o eternamente adiadao  segundo álbum da banda Norueguesa. Não nos alonguemos mais então, eis “LSD”, tema de abertura do álbum:

Continua

Anaal Nathrakh • “Desideratum” em stream

A anunciada estreia dos Anaal Nathrakh pela Metal Blade está quase e como é habitual nestas situações, banda e editora disponibilizaram a totalidade do novo álbum para audição antecipada. O stream encontra-se disponível via Revolver Magazine, aqui

Continua

Lantlôs e Saturnus em Lisboa

Depois do lançamento de "Melting Sun" já no decorrer deste ano, e do anterior anúncio de que Neige, se iria apenas dedicar aos seus AlcestMarkus Siegenhort prepara-se para mostrar que os Lantlôs estão, de facto, mudados. Nada melhor do que constatar ao vivo a audível mudança musical que o sucessor de "Agape" nos trouxe.

Continua

Roadburn 2015 • Thou trazem desolação a Tilburg

Com mais de dois terços dos bilhetes a voarem em menos de uma semana, não se pode dizer que o Roadburn estivesse numa grande urgência em acrescentar novas bandas ao seu cartaz. Como nunca foram gente de se ficar apenas pelo necessário, eis uma nova fornada de nomes, com destaque para os Thou que assim poderão comprovar em Abril o porquê de acharmos “Heathen” um dos melhores álbuns do ano.

Co