Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação

Notícias

RSS

Sabazius • Doom para o natal

Os Sabazius serão porventura mais conhecidos como “aquela banda que gravou ao vivo um disco de drone/doom ao que dura 11 horas” - ganhem coragem, ultrapassem aquele feedbackzito introdutório e vão ver que são umas horinhas bem gastas. Independentemente do seu mais conhecido feito, os britânicos têm uma colecção de doom já lançado bem impressionante (muito do qual está aqui) e vão estendê-la nos próximos dias com o lançamento de “Dithyramb”, um conjunto de quatro EPs – esta gente gosta de tocar durante muitoooo tempo - que serão colocados online ao ritmo de um por dia entre 21 e 25 de Dezembro.

Continua

Corpus Christii • Novo álbum e digressão europeias

Vem aí o oitavo álbum dos Corpus Christii. A banda de Nocturnus Horrendus entrou recentemente no Generator Music Studios para gravar o sucessor de “Luciferian Frequencies”, intitulado “PaleMoon”. O lançamento do novo álbum, cuja capa se encontra reproduzida no ínicio desta notícia e sobre a qual a banda afirmou: “no logo, no title, no mercy”, está agendado para Março de 2015 e estará a cargo da germânica Folter Records.

Continua

SUMAC • "Thorn In The Lion's Paw"

Continua

YOB • Concerto completo em Brooklyn

Navegando sobre os louvores da Rolling Stone, que consideraram "Clearing The Path To Ascend" o melhor álbum pesado de 2014, nunca os YOB estiveram com tamanha pinta nas bocas do mundo. Após uma bem sucedida digressão na Europa - onde visitaram o Amplifest - a banda regressou aos Estados Unidos para mais um par de datas, onde a visita ao conceituado Saint Vitus Bar em Brooklyn ficou registada para a posteridade pela lente do sempre presente Frank Huang:

Continua

Whitehell • O pandemónio pelo credo de Full Of Hell e Whitehorse

Concerto ou local de trabalho de um torneiro mecânico? Estridências noise, cacetadas em bidãos, desnorte em feedback - assim foi o meeting entre os Full Of Hell e os australianos Whitehorse na mais recente passagem dos primeiros pela cidade de Melbourne:

Continua