Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação

Notícias

RSS

Nils Frahm • Novo disco comemora o dia do piano

Sucedendo a "Spaces", Nils Frahm não só regressa com um novo lançamento como pretende que o mesmo seja o resultado de um dia de comemoração do piano. Segundo o alemão, as composições que agora podem ser ouvidas são resultado de um trabalho passado e que aguardavam uma oportunidade conveniente para que fossem ouvidas. Esse momento chegou e Nils Frahm pretende criar a cada 29 de Março o dia oficial do piano.

Continua

Bong • A NASA escolheu-os para irem a Marte

Já se percebeu que a Mars One é uma grande treta, então os Bong preferem, como bon(g)s gangsters do norte de Inglaterra, tratar as cenas pelas suas próprias mãos --//-- duas malhas de vinte minutos cada que os leva ao planeta vermelho em menos de uma hora. A nave chama-se "We are, we were and we will have been" e sai disparada a 25 de Maio com o baptismo Ritual Productions, enquanto esperam ouçam mas é a playlist que eles fizeram para o PA'.

Continua

Triggerfinger • Vêm aí três datas portuguesas

Os belgas, que ainda em 2013 abriram para os Rolling Stones no Hyde Park, visitam-nos dentro de um mês.

Continua

Dopethrone • Ponha o dedo no ar quem acha que isto é sobre os Electric Wizard

Pot, grass, hashherbmary janeganjadopeweed. É entry level no prostíbulo narcótico e o cebolinho para qualquer refugado que ambiciona ser música; desculpem, Youth Of Today, ainda não cheguei à idade de fazer pilates e comportar-me como um vice cop. Os Dopethrone não sabem o que é tocar guitarra sem dar uns bafinhos e, olhem, a cena não lhes 'tá a correr mal, vocês aí sóbrios enfiados na vossa cave e eles com uma tour europeia marcada onde, imaginem, toda a gente lhes vai oferecer erva. Merecem porque o "Hochelaga", o novo disco é... Bem, vou buscar, o isqueiro e ouvir esta maravilha:

Continua

Zu • É para "Cortar Todo"

Por esta hora, alguns dias depois do lançamento do novo disco dos italianos, já podemos proferir diversos sentimentos acerca do mesmo. Sejam quais forem, guardem-nos para depois da visualização de "Conflict Acceleration":

Continua