Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação
Milhões de Festa 2014

Notícias

RSS
Som

Obliterations com álbum de estreia pela Southern Lord

“Todos gostam de Black Sabbath e Black Flag. Todos bebem cerveja. Todos gostam de tocar música rápida, lenta, e pesada.” É assim que o quarteto californiano se descreve. Introdução apelativa, não é? Formados em 2012 por membros de bandas como Black Mountain e Saviours, e já com dois EPs em carteira (que podem ser ouvidos ali em baixo), os Obliterations preparam o lançamento do seu primeiro LP, cortesia de nada mais nada menos que a Southern Lord.

Continua

Som

Electric Wizard • "I Am Nothing"

"Time To Die" está marcado para 30 de Setembro. Os férreos pulmões dos Electric Wizard enchem-se de monóxido doom naquele que é já o seu oitavo LP de estúdio - dele mostram-nos hoje o tema "I Am Nothing", maciça antecipação do que por aí virá.

Continua

Som

Blonde Redhead mostram novo single

Chama-se "Barragán", o novo disco dos Blonde Redhead. O trio sediado em Nova Iorque já não editava desde 2010, altura em que nos brindou com "Penny Sparkle", mas volta a 2 de Setembro com o seu disco número nove. 

Continua

Som

Wolves In The Throne Room e Wolvhammer metem os seus novos discos online

Melhor só se por aqui incluíssemos os Wolfbrigade. Não, não há crust nórdico, mas temos a divagação sintetizada dos Wolves In The Throne Room em "Celestite" e os Wolvhammer a fazerem aquilo que em 2014 não apetece aos irmãos Weaver: black metal.

Continua

Som

Martyrdöd • "Eldopp"

Dissertava há dias o Miguel Esteves Cardoso, no Público, sobre o quão difícil é hoje encontrar uma boa bifana. Muitos logo lhe recomendaram o Conga no Porto e, se o assunto fosse a francesinha ou qualquer outra iguaria gordurosa, as sugestões também choveriam. Ora, se querem crust bem feito é melhor irem ao estaminé dos Martyrdöd - não precisávamos sequer de escutar esta faixa-título do seu novo LP para termos a certeza da sua qualidade.

Continua