Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação

Notícias com Vídeo

RSS
Vídeo

Reverence Valada deixa-nos um teaser

A cinco meses da estreia, o festival desperta-nos a curiosidade e o ímpeto de que Setembro se aproxime rapidamente. Em menos de um minuto mostram-nos o que por lá podemos encontrar:

Continua

Vídeo

Dylan Baldi foi à rádio tocar Cloud Nothings em versão acústica

É um dos belos álbuns que este início de 2014 nos trouxe. Chama-se "Here And Nowhere Else", apresenta-se como o terceiro LP dos Cloud Nothings e, na sua génese, há esperteza muita do chefe Dylan Baldi. O rapaz passou há dias pela RadioBDC de Boston e mostrou que, só ao lume brando da viola e da voz, os novos temas continuam a soar porreiros. Ora comprovem:

Continua

Vídeo

OFF! chamam malta dos Tool e dos Melvins para o seu novo vídeo

"Wasted Years", disquinho saído há dias pela VICE, tem nesta "Red White And Black" mordaz petardo contra um velho inimigo (na generalidade) do punk hardcore - o fascismo. Keith Morris jamais escondeu por ele o seu desdém e o mais recente clip dos OFF! vinca-lo jocosamente. Pelo meio, há aparições de Danny Carey dos ToolDale Crover dos MelvinsDavid Yow dos Jesus LizardJack Grisham dos TSOL, o actor Dave Foley e o humorista Brian Posehn.

Continua

Vídeo

"Be My Blood" - as vísceras ao léu dos Young And In The Way

A semana santa não está assim tão distante daquilo que os YAITW representam. Só que, ao invés da pulcra ressurreição, estes mal-encarados preferem concentrar-se no morticínio, na coroa de espinhos e nos ensanguentados pregos partidários da carne humana. "Be My Blood" é uma das feridas que "When Life Comes To Death", novo álbum, abre e está em pleno exposta no clip que se segue:

Continua

Vídeo

Para ver: "Crime" dos Real Estate [com Nick Kroll e Andy Daly]

"Atlas" é um disco que se vai fazer ouvir. Ainda é cedo, o pólen ainda não nos alienou em alergias apaixonadas como preâmbulo dos tempos quentes de verão que se avizinham. Mas quando tudo bater, os Real Estate serão grandes. Sabendo disso à partida, humildemente, os norte-americanos viraram-se para os actores Andy Daly e Nick Kroll para o seu novo vídeo:

Continua