Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação

Notícias com Vídeo

RSS
Vídeo

Godflesh, Menace Ruine e Orange Goblin mostram malhas novas

Poucos discos anunciados para 2014 eram esperados mais impacientemente que "A World Lit Only By Fire", primeiro LP dos Godflesh em treze anos. Antes de irmos de férias fomos prendados com o EP "Decline & Fall" e durante as mesmas foi lançado o primeiro tema do novo álbum, "New Dark Ages", que pode ser escutado aqui em baixo. Como se isso não bastasse, o disco chegou entretanto às internets, podendo ser escutado na íntegra através da NPR, aqui.

Recordemos que "A World Lit Only By Fire" tem lançamento marcado para o próximo dia 7 de Outubro, via Avalanche Records para os formatos cd e vinil e Hydra Head Records para a versão cassete.

Continua

Vídeo

Mexefest 2014: primeiras confirmações

O centro de Lisboa volta a mexer nos dias 28 e 29 de Novembro de 2014, quando o Vodafone Mexefest por lá voltar a fazer estragos. Os primeiros nomes já foram anunciados, mesmo a tempo de nos aguçar o apetite antes de partirmos para umas merecidas férias em Agosto. São eles St. Vincent, Sharon Van Etten (confirma-se, finalmente, a notícia avançada pela Consequence of Sound de que a menina na fotografia acima passaria por Portugal nesta altura) e Tune Yards.

Continua

Vídeo

Para ver: "The Lord's Favorite" dos Iceage

Fruto da tenra idade e da inspiração, os Iceage têm-se mostrado bastante empenhados em nos trazer novos sons. Foi assim no decorrer do ano passado com "You're Nothing" e, por aquilo que a Matador Records nos diz, podemos contar com o seu sucessor lá para o final do ano.

Continua

Vídeo

YOB • Mais um teaser do novo álbum

"Clearing The Path To Ascend" mostra-se sem truques no dia 1 de Setembro, via Neurot. Talvez seja muito para quem, como nós, está farto de aguardar pelo sucessor de "Atma", mas cheira-nos que a espera valerá a pena. O segundo teaser de antecipação, criado por William F. Haldane da Solder House, dá aquela chapadinha para nos pôr em sentido:

Continua

Vídeo

Alive'14 • Em contagem decrescente com os The War On Drugs

Agora que metade do ano já lá vai, arriscamos pouco se apontarmos "Lost In The Dream", o novo LP dos The War On Drugs, como um dos mais belos discos que estes seis meses de 2014 trouxeram à vida. Sorumbático, e cativo de uma solidão que Adam Granduciel soube transcrever em melodia de alter-ego boss, será ele personagem central quando a banda norte-americana subir ao Palco Heineken do Alive a 12 de Julho. Até lá, nada como vermos e escutarmos "Burning", precisamente incluída em "Lost In The Dream", no Primavera Sound de Barcelona:

Continua