Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação

Notícias com Vídeo

RSS
Vídeo

Mexefest 2014: primeiras confirmações

O centro de Lisboa volta a mexer nos dias 28 e 29 de Novembro de 2014, quando o Vodafone Mexefest por lá voltar a fazer estragos. Os primeiros nomes já foram anunciados, mesmo a tempo de nos aguçar o apetite antes de partirmos para umas merecidas férias em Agosto. São eles St. Vincent, Sharon Van Etten (confirma-se, finalmente, a notícia avançada pela Consequence of Sound de que a menina na fotografia acima passaria por Portugal nesta altura) e Tune Yards.

Continua

Vídeo

Para ver: "The Lord's Favorite" dos Iceage

Fruto da tenra idade e da inspiração, os Iceage têm-se mostrado bastante empenhados em nos trazer novos sons. Foi assim no decorrer do ano passado com "You're Nothing" e, por aquilo que a Matador Records nos diz, podemos contar com o seu sucessor lá para o final do ano.

Continua

Vídeo

YOB • Mais um teaser do novo álbum

"Clearing The Path To Ascend" mostra-se sem truques no dia 1 de Setembro, via Neurot. Talvez seja muito para quem, como nós, está farto de aguardar pelo sucessor de "Atma", mas cheira-nos que a espera valerá a pena. O segundo teaser de antecipação, criado por William F. Haldane da Solder House, dá aquela chapadinha para nos pôr em sentido:

Continua

Vídeo

Alive'14 • Em contagem decrescente com os The War On Drugs

Agora que metade do ano já lá vai, arriscamos pouco se apontarmos "Lost In The Dream", o novo LP dos The War On Drugs, como um dos mais belos discos que estes seis meses de 2014 trouxeram à vida. Sorumbático, e cativo de uma solidão que Adam Granduciel soube transcrever em melodia de alter-ego boss, será ele personagem central quando a banda norte-americana subir ao Palco Heineken do Alive a 12 de Julho. Até lá, nada como vermos e escutarmos "Burning", precisamente incluída em "Lost In The Dream", no Primavera Sound de Barcelona:

Continua

Vídeo

Julian Casablancas • Novo disco chega em Setembro

O homem dos The Strokes anda agora na companhia dos The Voidz. É essa a banda que lhe serve de suporte para "Tyranny", o seu segundo LP a solo, que já tem trailer de antecipação:

Continua