Saltar para Conteúdo Saltar para Navegação
Opinião

Editorial de Agosto/12

O PA’ vai de férias para preparar a rentrée. Uma rentrée não seria tal se tudo ficasse na mesma, não é?

Por André Forte 31 de Julho, 2012

Na foto: a equipa do PA' quando percebeu que já não se lembra como é que se nada. Sim, nem todos foram à piscina do Milhões de Festa.

O PA’ arrancou em 2008. Bem feitas as contas, estamos a fazer as nossas coisinhas insistentemente vai fazer quatro anos e, a bem das verdades, já precisávamos de umas férias.

Claro, não nos vamos embora sem dizer um “até já” e garantir que a pausa não vai ser apenas merecia, mas também justificada. Ou seja, vamos parar o tempo suficiente para fazermos da rentrée tudo o que ela pode ser. Vamos ter um regresso cheio de novidades e regresso marcado por uma vontade enorme de saciar saudades. Porque não vale pena ir dar uma volta se não sentirmos falta das coisas boas.

Da mesma forma, também não vamos deixar de mostrar tudo o que tiver de ser mostrado. Há alguns festivais que, malandros, não param e que continuam na nossa rota – esses continuarão a ser reportados ao ritmo normal.

Assim sendo, vamos, também, fazer um apanhado do que é bom e do que já farta, vamos trazer novidades, entre entrevistas, críticas e artigos de opinião, e vamos inventar algumas coisas novas para vos mostrar música e mostrar como é que ela se relaciona connosco e com o mundo em que vivemos.

Despedimo-nos, então e desde já, do "Grandes bandas, grandes fotos", esse grande artigo semanal da mais pura parvoíce, que será substituído em Setembro por algo do mesmo calibre – e não vamos revelar mais.

Boas férias e bons festivais! A season acabou de ficar mais silly, esperemos.